Guild Avalon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 quero entra na guild

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
bayduca




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/02/2009

quero entra na guild Empty
MensagemAssunto: quero entra na guild   quero entra na guild I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 2:04 pm

a)jorne luiz / 22 anos / coupeiro / wicca_6666@hotmail.com

b) bayduca / GU / honra 9 / lvl 149

c ) vim da guild ( camarila ) sai pq era uma guild boa mais so que estava avendo muintas brigas e nao estava tendo uma uniao com os mebros e estava tendo umas brigas com outros menbros de outras guild entao eu nao quero fica em uma guild que fica arrumando briga com outras e com eles msm quero uma guild unidas ...

d) eu acho a Legiao uma guild boa forte e nao e esa guild que arruma brigas a toa e uma guild de familha uma guild que ajuda quem precisa de ajuda e ate quem nao precisa e oq eu vejo no cabal que vcs som unidos som uma familha

e) bom eu entro todos os dias de 7:30 ate 11:30 da noite mais so que agora esto comesando a trabalha ai eu vou ter que sai 4:30 da tardi mais vai ser ese horaio msm de 7: 30 ate 4:30 da tardi e sabado e domigo veis em quando eu vou a praia ai eu so entro de tardi la pelas 3:30 da tardi ou ate antis msm

f ) sim eu uso TS so manda o ip da guild que eu entro

g) olha eu nao sei como manda SS po mesangen nao mais se tiver como manda po E-mail ou pelo TS eu mando

h) hm eu entro todos os dias mais so que segunda a sexta de 7:30 ate 4:30 sabado e domingo 3:30 ate 11:30

espero que vcs min a seita evou faze tudo para da o melhor de min na legiao muinto o brigado e espero a responta ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SannIIn




Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/01/2009

quero entra na guild Empty
MensagemAssunto: Re: quero entra na guild   quero entra na guild I_icon_minitimeSex Fev 27, 2009 6:08 pm

Reprovado
Ir para o topo Ir para baixo
 
quero entra na guild
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero entrar na guild
» Regras da Guild

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guild Avalon :: Espaço Livre :: Recrutamento-
Ir para: